Trocas e devoluções

ATENÇÃO: As trocas de compras feitas através do nosso site, só poderão ser solicitas via whatsapp no numero: (31)98509-7916 seguindo a política de trocas disposta neste texto. Já as compras feitas através da loja física, só poderão ser trocadas presencialmente na própria loja, ok?

 Precisa trocar ou devolver suas peças? Não tem problema! =)

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta.

Para solicitar a sua troca basta enviar um Whats-app para (31)98509-7916 com os seguintes dados:

- TROCA/devolução
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços!

Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.
Obs: Pedimos para os nossos clientes um prazo de 7 dias para verficaçao/analise das peças de trocas/devoluçoes para a partir daí, darmos andamento na solcitaçao feita.

3) NA HORA DE ENVIAR:

Você pode enviar de volta sem custos, apresentando nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail e Whats-app após em até 3 dias úteis após a solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua comprinha, virado do avesso! Supermercados, farmácias e padarias sempre tem caixas de sobra para qualquer pessoa que pedir!

4) Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via Whats-app em até 7 dias úteis.

O frete da sua primeira troca aqui na Clara Fontenelle é grátis!

5) Caso o cliente opte não pela troca, mas sim cancelamento total da compra, ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelas peças.


RESTITUIÇÃO DO VALOR:

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 3 faturas ou 90 dias.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência do cliente. O prazo é de até 3 dias úteis a partir da data da solicitaçao feita após analise do produto..

NOS CORREIOS:

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.

OBS: - Não realizamos troca de troca se esta for feita na nossa loja fisica.
- Não realizamos troca de peças em promoção, se estas foram experimentadas na loja.


O Atendimento ao Cliente funciona das 09:00 às 18:00h, de segunda a sexta e sabado de 9:00 às 14:00.