Trocas e Devoluções

Qual é o prazo para solicitar a Troca de Produtos?
Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe! Você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, através do whats app (31) 985097916 respeitando as normas de prazo abaixo:

- Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Obs; O frete para troca é por conta do cliente.

 

• A política de troca ou devolução é parecida com a da nossa loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• Com a etiqueta intacta;


• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);


•  Só trocamos produtos da mesma coleção. Ex: Peça do Inverno 2020 por peça do Inverno 2020. PS: Produtos da sale podem ser trocados por produtos da sale.

O Atendimento ao Cliente funciona das 10 às 17:00h, de segunda a sexta no telefone (31) 98509-7916